All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Paola Matos canta Gonzaguinha, hoje (3/ago), no Beco das Garrafas

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 
Paola Matos realiza show em homenagem a Gonzaguinha, hoje, dia 3 de agosto, às 19h30, no Beco das Garrafas, em Copacabana. A cantora, que sempre inclui músicas do compositor em seu repertório, resolveu dedicar uma apresentação inteira ao poeta visceral. "O show traz o olhar da juventude sobre a clássica, e sempre atual, obra de Gonzaguinha", diz Paola.
 
A cantora, que também acaba de lançar o single "Quase", escolheu essa canção como carro-chefe do álbum "Cor", previsto para o segundo semestre, por acreditar que a faixa sintetiza tudo o que está preparando para o novo projeto. "'Quase' é uma música um pouco diferente das outras que já lancei, pois tem uma pegada mais pop. O resultado final ficou maravilhoso! Espero que o público goste", vibra Paola. A faixa escolhida foi escrita por Kariel Nunes e tem melodia de Erick Corrêa. A produção é de Adriano Sperandir, Paola Matos e Diogo Matos. 
 
"O lyric-video é apenas o início de uma história que vamos contar no videoclipe", explica a cantora. "Cor" é o segundo trabalho em estúdio de Paola, que gravou seu primeiro disco, "Brasileirice", em 2013, distribuído nacionalmente pela gravadora Fina Flor. Por sua performance vocal no projeto, levou pra casa o prêmio de Cantora-Revelação do Prêmio Açorianos de Música de Porto Alegre, em 2014, e este foi o momento da virada em sua carreira. Após conquistar o público do Sul, a cantora decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro para ampliar os horizontes e buscar novos espaços para seus projetos. 
 
Para a produção do novo álbum, Paola criou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickante e todos que participarem vão receber, em primeira mão, a versão física do trabalho, além de outras recompensas. Quem quiser contribuir, basta clicar no link e fazer parte do projeto: https://www.kickante.com.br/campanhas/album-paola-matos
 
Confira o lyric-vídeo: https://youtu.be/QhVVgPeo--E

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais