All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Badi Assad lança vídeo com releitura de Skrillex

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Stranger foi composta pelo produtor e músico norte-americano Skrillex, artista do cenário internacional da música eletrônica. A música ganhou uma estética totalmente diferenciada da original pela voz e violão de Badi Assad, mas para o vídeo, a artista buscou uma perspectiva parecida com a do autor: sentimentos de estranheza perante este mundo construído com paredes invisíveis e reflexões sobre a dor e ambiguidade. > PLAY

Enquanto imaginava qual cenário abraçaria estes pensamentos, numa cidade tão bela e turística como Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, surgiu uma cena inesperada apresentada pelo filmmaker Bruce Carosini. "Não muito longe do centro de uma das cidades mais lindas do Brasil, uma outra realidade crua e caótica por trás das cortinas do paraíso. Um convite à reflexão sobre transparências, aparências e invisibilidades", conta Badi. Foi este então o cenário escolhido para registrar em vídeo a releitura para Stranger.
 

O vídeo dá continuidade e encerra uma série gravada em Paraty-RJ, explorando diferentes olhares e experiências. O primeiro vídeo traz a balada "Vejo Você Aqui", composição de Badi com Zélia Duncan e registrada à beira mar. O segundo traz "Entrelaçar", também de sua autoria, com o centro histórico como cenário. Ambos estão disponíveis no YouTube da cantora. (http://www.youtube.com/canalbadiassad)

As três faixas estão no disco Singular,  o 14º álbum da cantora e violonista (lançado com o nome Hatched nos EUA e Europa), onde a artista faz releituras personalizadas, atribuindo roupagem brasileira a músicas do pop alternativo internacional. O repertório é em inglês e português, com músicas autorais e versões para Alt-J, Mumford & Sons, Hozier, Lorde e Skrillex.

Atualmente a artista está em nova turnê com repertório baseado em seu primeiro livro "Volta ao Mundo em 80 Artistas", último lançamento da cantora.

ASSISTA AQUI

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais